E-mails Bloqueados

E-mail bloqueio por erros de uso


Seu e-mail será bloqueado se errar o Nome de Usuário ou a Senha por três vezes seguidas.

Para desbloquear, siga essas instruções:

  • Feche o programa que usa para ler e-mails.
  • Depois, acesse o endereço abaixo:
    https://www.google.com/accounts/DisplayUnlockCaptcha
  • No campo E-mail, informe seu e-mail completo.
  • No campo Senha, digite a senha correta.
  • A seguir, digite as letras distorcidas.
  • E, por fim, clique no botão Desbloquear.
  • Agora, abra o programa que usa para ler os e-mails e verifique se consegue enviar e receber e-mail.

Se continuar pedindo a Senha:

  • Acesse seu webmail através dos endereços abaixo:
    http://webmail.seudominio.com.br
    ou
    http://mail.google.com/a/seudominio.com.br
  • Clique na opção Configurações.
  • Clique na opção Encaminhamento e POP/IMAP.
  • Verifique se no item 1.Status aparece O POP está ativado...
  • Caso não esteja ativado, selecione Ativar POP para todos os e-mails.
  • Clique no botão Salvar alterações.
  • Reinicie o programa que usa para ler os e-mails.


IMPORTANTE: Caso a sua conta de e-mail já tenha sido migrada para o novo padrão de conta única do Google, o link para desbloquear o e-mail será esse: https://www.google.com/accounts/UnlockCaptcha

 

E-mail bloqueado por uso incomum


O servidor de e-mails desativará sua conta de e-mail por 24 horas se detectar uso incomum do mesmo.

Alguns exemplos:

  • A partir dela, uma mesma mensagem for enviada para mais de 500 endereços num mesmo dia.
  • Houver grande número de devoluções de uma mesma mensagem.
  • Recebimento, exclusão ou download de grande quantidade de e-mail via POP em curto intervalo de tempo.
  • Compartilhamento de arquivos, software de armazenamento de arquivos, extensões do navegador ou softwares de terceiros que efetuam login automático na conta.
  • Deixar várias janelas de sua conta de e-mail abertas.
  • Problemas relacionados ao navegador, como recarregar continuamente enquanto tenta acessar a caixa de entrada.

O restabelecimento do acesso pode demorar de um minuto a 24 horas, dependendo do comportamento detectado pelo sistema.

Não há como reativar o acesso antes do prazo de reativação automática.

 

Nota: Se a ajuda acima não foi suficiente, envie uma mensagem detalhando sua dúvida para suporte@h100.com.br.
Se você ainda não usa o Google Apps, não perca mais tempo; torne-se nosso cliente: www.h100.com.br.

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